terça-feira, 21 de agosto de 2012

ESTE SORRISO,NÃO TEM PREÇO!!!




TULIPAS
UM CAPILO EM UMA LINDA HISTÓRIA



 (...)Ver sua reação foi fantastico,mágico talvez,e logo após um sorriso espontaneo....
dinheiro nenhum no mundo compra esse momento,
tempo algum pode  se comparar a aqueles minutos ...a primeira flor a gente nunca se esquece ,principalmente se houver um significado a mais...poderia ser Rosas,Lírios,enfim ,mais tinha que ser tulipas,vermelhas....(...)
 (...)realmente são lindas,mais não mais lindo do que esse sorriso!!!!
se eu soubece que era tão bom agradar alguem especial assim eu ja tinha feito outras veses a muito tempo.....(...)

Um comentário:

  1. Wooun, eu amei as Tulipas, nem preciso falar né, minha reação falou tudo por mim *-* eu AMEI AMEEEI <3 Obrigada *-*

    ResponderExcluir